terça-feira, 17 de abril de 2012

#Radio Escolar - Mais uma Conquista

Bom gente é facil agente chegar e pedir o voto de vocês, é facil agente ir agradescer, carterinha do estudante é mais facil ainda agora comessa a pedreira a primeira barreira já foi quebrada, hoje foi o primeiro dia da RADIO ESCOLAR do CESVP, bom para uns parece muito pouco apenas colocar lá o not e a caixa de som e deixar rolar, é facil? É . É simples? É. Podemos melhorar? Com Certeza mais um passo de cada vez, ninguém ainda cobrou nada mais antes de cobrar vamos subir juntos esse degrau, a experiencia do primeiro dia foi ótima e todos respeitaram a galera que tava lá, divergencia de opiniões e gostos musicais teremos sempre mais vamos respeitar o que nossos colegas de colégio estão pedindo e votando no FACEBOOK, Mais vamos fazer o agito naquela escola, Música foi a primeira conquista e bora batalhar para uma escola melhor!

Valeu Galera até a Próxima!

10 comentários:

Anônimo disse...

Bom, galera do grêmio. Não é querendo criticar vocês, pelo contrario, acho muito legal a iniciativa de vocês em criarem uma rádio pra animar o colégio, mas quando vocês foram à minha sala e falaram no quesito "rádio" eu pensei que seria algo do tipo "notícias do colégio, sobre o grêmio quais sãos as próximas atuações de vocês, enquetes, brincadeiras enfim não só músicas que agitam o povão", sinceramente em minha opinião aquilo na hora do intervalo não está parecendo bem um colégio, e ai eu me pergunto - Se o São Vicente já tinha uma fama ruim "antigamente" agora com aquela galera toda se esfregando na hora do intervalo está parecendo o que?. Essa é apenas a minha opinião.

Soonhador disse...

Bom Acho legal essa sua pergunta e a sua argumentação.
è o seguinte a questão da Rádio ainda estamos de maneira experimental, nos falta material e ainda não temos fundos para estar comprando microfone, e toda a aparelhagem de som necessária para a criação de uma verdadeira rádio, como já é projeto da dirteoria e do Grêmio. Quanto ás pessoas se esfregando na hora do recreio cada um entende de uma forma, pelo menos a grande maioria das pessoas que agente pergunta estão sim gostando da rádio, não vamos da noite pro dia mudar o colégio, são passos lentos mais que estamos dando e caminhando, Fácil não é Não esperavamos que fosse mesmo, se o pessoal quer dançar, deixe que dancem, cada um escolhe o que quer fazer. Quanto ás coisas que prometemos quanto á radio até o Término dos 2 anos de nosso mandato iremos cumprir, só pra constar assumimos á 3 semanas, então aguarde e de sempre a sua opinião, vamos ver se a escola vai andar ou não!

Anônimo disse...

Bom se era um projeto do gremio, em vez de colocar pela metade "só musica" talvez teria sido necessario esperar, e arrecadar fundos com os alunos para conseguir o material que falta?
É logico que se voce pergunta pra 10 pessoas 9 vão fala que ta gostando mas a opnião da minoria não importa?
E não é questão de mudar o colégio é só a radio, eu tenho total compreenção e entendimento que mudança não acontece da noite para o dia, mas se a cada passo que voces forem dar voces não pensarem, alguma coisa não vão agradar obviu, mas enfim o que eu estou querendo dizer que não é pra voces agradar a maioria mas só pra voces executarem seus projetos de maneira correta para que não fique buracos, para que pessoas como eu não entendam de maneira errada o que voces querem fazer!

o garoto disse...

Bom esta e sua opinião, não concordo mais respeito até porque o fato de term,os implantado da maneira que naquele momento fosse possivel não significa que nao lutaremos por melhorias, aceitamos sujestos, chega pessoalmente e de uma solução então, agente agradesce, numa boa, ta dificil, é dificil ,ais estamos trabalhando. NÃO, Não esquecemos a minoria, e a questão de esperar muitas veses depois perderia prioridade, então peço compreenção e paciencia, pois foi só o primeiro de muitos porjetos que teremos. Particularmente é minha Primeira ?Experiencia com gremio estudantil, então estamo focando em formação, poi não adianta nada estarmos lá, sem a minima noção do que estamos fazendo. Agradescemos por dar sua opinião, mesmo que seja contrária a nossa forma de trabalho!

Anônimo disse...

Pra mim é muito facil vir aqui criticar ou elogiar, quando eu quiser eu posso dar sujestoes sim, e sempre que puder eu vou estar dando. Mas até agora eu não consegui enchergar a forma de trabalho de voces, sinceramente eu vi musica, eu vi um começo de "Carteirinha do Colégio", mas que atrasou e que até agora não vi voces darem um alô pra galera explicando o motivo.
Se a rádio é primeiro de muitos projetos, quais são os outros que voces pretendem fazer, é disso que eu to falando, a rédio deveria ser usada "também" pra dar noticias sobre o gremio, como eu já havia falado.
Não entendam minhas criticas como algo ruim, entendam como uma maneira de crescimento, um degrau a mais. Pois muitas pessoas podem estar falando mal e espalhando, e eu estou vindo aqui expressar minha opinião, mesmo que anonimamente.
Eu estudo também no São Vicente, quero ver melhoras, por isso confiei meu voto em voces, o minimo que eu espero é que voce fassam algo diferente, mas não só pra maioria!

Soonhador disse...

Ok pode Deixar e quanto as criticas é normal ter, e é bom quando elas são construtivas...!

Anônimo disse...

Só estou fazendo a minha parte como estudante!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

lixo

Soonhador disse...

que bom que gosta :D

Pesquisaê Negada :D