quarta-feira, 30 de maio de 2012

Pensamentos

Na real, não reclamo nada com Deus, cada tombo que levei, as vezes por consequências da vida, as vezes por rateira dos outros, não reclamo, a cada vez que me levanto fico mais forte e mais sábio. RESPONSABILIDADE, essa palavra de uma certa forma SEMPRE esteve presente no meu dicionário, no meu dia-a-dia, é tentando fazer as coisas que eu consigo fazer, é caminhando que eu chego lá, e é não desistindo que eu alcanço meus objetivos. FÁCIL? não é, Isso não é Mesmo, só que á cada dia, Deus me dá força pra continuar sempre tentando outra vez, denovo, e denovo...
Essa história de descobrir quem eu sou pra mim é proposta furada, não estou pronto, eu que me faço que me construo, Deus me deu o Livre arbítrio pra fazer as minhas escolhas, sempre vai ter aqueles que vão me criticar, mas esses não sabem o que se passam no meu coração pois não sabem ler o meu olhar, Meu combustível? Humildade, Minha força? Amigos, minha base? Deus, alguém especial?Eu, é assim, é foda mais é a minha formula do sucesso, pra uns não passo de um fracassado, mais estes não me importam, me importam os que podem mudar algo na minha vida, os que realmente Fazem a diferença! Quem FAZ e ACONTECE, junto comigo!
Obrigado Deus <3
Pela força que me dá, pela paciência e inteligencia, sem isso sou um nada, sem Ti não sou ninguém!

Um comentário:

Soonhador disse...

Queridos Amigos Os 3 louquinhos, nunca foi e nem vai ser nunca um campo de combate, sei que tem pessoas que infelizmente tem um senso crítico um tanto quanto baixo, e outras que são totalmente baixas, agradesço o apoio de vocês e já deixei o meu recado, quem tava aqui criticando ja tava ate passando vergonha então ocultei os coments de vocês mais se comecar a gracinha eu desbloqueio e divulgo ook! bjo e valeu o apoio!

Pesquisaê Negada :D