segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Cantadas Furadas

Agora eu vou possuir vooces com as minhas cantadas matadooras kkkkkk ^^

Gata? Você é gostosa assim mesmo ou ta fazendo propaganda da Nutella?

Hey linda, tome banho (y) porque hoje eu vou lhe usar (66)

Me chama de Horário de Verão e Vem perder uma Hora comigo ^^!

Me chama de Sal, me joga no coxo e me lambe SUA VACA!

Anjo meu nome é Alface mais pra você eu sou "FACIN"

Gata você é tão gata que se eu te matar de amor ainda te sobram seis vidas =D

Gata você é quadrada? - Não - Então será que rola?

Me chama de cavaleiro do zodíaco que eu te mostro a minha ARMA-DURA...

Você é gostosa assim mesmo ou tá fantasiada de pizza de calabresa?

Você gosta de Toddy? Porque sou Toddynho seu...

onde entrego meu currículo? Quero trabalhar no seu corpinho...

Pode ser que vooce não pegue ninguém com isso mais ja vale o riso skaposkpoa ^^

Nenhum comentário:

Pesquisaê Negada :D