sábado, 19 de maio de 2012

=D Piadinhas de Celular

É comum recebermos por SMS ou E-mail algumas pegadinhas que nos deixam encabulados, caímos e as vezes até mandamos pra algumas pessoas, isso é normal. Bom vou deixar algumas aqui que constante mente aparecem no meu celular. espero que gostem...

"Era meia noite, o sol brilhava, as vacas pulavam de galho em galho procurando seus ninhos, e os passarinhos pastavam e por ali num lindo pasto de asfalto.
Bem do lado á 100 léguas dali havia um velho de 15 anos, sentado em uma pedra de gelo em chamas, lendo um jornal sem letras e calado dizia, prefiro morrer do que perder a vida...
Enquanto isso um bobo lia esta mensagem sem sentido..."

"Atenção! Três Burrinhos fugiram do piquete. Um foi pego á caminho do cinema, o outro foi pego assaltando a geladeira, e o Terceiro foi pego lendo esta mensagem"

"Cuidado, eles estão exterminando as pessoas mais legais do mundo.
A coisa vai ficar feia do seu lado, vão te pegar, te bater, vão fazer de tudo com você,
mas por favor não diga onde eu estou..."

"Em pensar que eu poderia fazer muita coisa com você,
Poderia ser feliz com você, poderia viajar com você, nem sair com meus amigos saio mais por causa de você, nem comer sem você consigo direito, tudo isso é culpa sua, sem você a minha vida não é mais a mesma... Volta pra mim. Cade você Dinheiro??"

"Dizia o Sapinho: Mamãe, porque é que somos tão feios?
A mãe responde: Que nada filho, Você não viu a criatura que está lendo essa mensagem."

Dentre estas muitas outras... agente fica chateado mas acaba aderindo a brincadeira...

Se alguém souber de mais alguma, posta como comentário, Vamos zoar esses nossos amigos HEHE!

Nenhum comentário:

Pesquisaê Negada :D