quarta-feira, 5 de junho de 2013

A Garota dos olhos multicoloridos...♥

Lembro-me do dia em que a ví chorando. Não chorava por fora mais via em seus olhos avermelhados o cansaço de uma noite sem dormir talvez pela tristeza que lhe corroía por dentro, e que a fazia sentir. Em outro dia seus olhos me pareceram Verde-azulados, pode até ser que eu estivesse louco, mais não vou esquecer daquele brilho. ora tinha trocado apenas algumas palavras com ela, e já me sentia bobo ao tocar em seu nome. Várias vezes ví aqueles olhos, mesmo de longe e com expressões sempre diferentes, sempre me pareciam de outra cor! Verdes, azuis, vermelhos, castanhos, pretos... seja qual for sempre me encantaram...
ele tem um jeitinho meigo, sensível, e feita de uma simpatia incomparável. Educada, determinada, focada no que quer, faz eu me sentir um nada perto dela, tem um coração que parece não lhe caber no peito.  Uma inteligencia que foge do imaginável e uma capacidade de me encantar, com uma palavra com um sorriso ou um olhar... O sorriso...,já ia me esquecendo, que sorriso maravilhoso, irradia até mais que o sol, tanta beleza tanta vida, parece até a Pandora a mais bela das criações dos deus da mitologia grega, com o melhor de que se pode ser, com cada qualidade cuidadosamente colocada dentro de sí, poxa vida, e de sua boca só saiam palavras sábias, e eu que sempre fui bom com as palavras aqui tentando falar que to gostando de você... e olha aí você dinovo... no meu pensamento fazendo eu me imbolar...
me resta rezar e pedir á Deus que me permita, mesmo sendo esse sapo, tornar-me o Principe dessa linda princesa, linda menina, linda mulher...
Quem dera eu provar do beijo desses lábios que ostentam o sorriso mais sincero que já ví, que combinam perfeitamente com seus olhos multicoloridos...'

2 comentários:

Anônimo disse...

After exploring a number of the blog articles on your web
site, I honestly appreciate your technique of writing a blog.
I added it to my bookmark webpage list and will be checking back soon.

Take a look at my web site as well and let me know how you feel.


Look into my page; voyance gratuite tchat

Anônimo disse...

With havin so much content do you ever run into any problems of plagorism or copyright violation?
My blog has a lot of completely unique content I've either created myself or outsourced but it seems a lot of it is popping it up all over the web without my authorization. Do you know any methods to help prevent content from being stolen? I'd certainly appreciate it.



Feel free to surf to my homepage :: voyance gratuite par chat

Pesquisaê Negada :D